Algumas lembranças

Olá !

Posso dizer que em cada palavra por palavra contida nestes textos existe um pouco de mim, me sinto um pouco dona de cada frase, de cada trecho, de cada texto e de cada história... E gostaria de compartilhar com quem gosta de literatura, cultura, lirismo e arte este pedaçinho que reservei para "guardar"de uma forma aberta as histórias que fazem um pouco parte de mim...
Clarice Lispector é meu forte, mas posso gostar de tudo que é bom...
Ler faz bem, preenche espaços, além de nos deixar mais inteligentes !!! Olha que legal!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector).

Nenhum comentário:

Postar um comentário